10 de mar de 2015

continuando...

Eu não vou dar dicas de nada até porque eu estou convivendo super bem com a possibilidade de dar tudo errado! Eu só quero desabafar... não precisa de ninguém ler, juro... kkk

E hoje eu fiquei o dia inteiro pensando por onde começar.

Só vai ter festa porque minha mãe não abre mão. Acha importante marcar esta etapa com um evento familiar. E vai ser bem familiar mesmo então eu nem estou me preocupando tanto com isso acredita?

(Vou deixar meio que na mão dela).

O que está me fritando é a organização da casa para receber os novos pombinhos;
e o medo de não conseguir comprar tudo;
e o medo de não ter dinheiro;
e o medo de pensar que depois vem os filhos e o medo de não ter dinheiro de novo;
e o medo de sair da casa da minha mãe;

e não conseguir escolher o vestido de noiva. Durmo com esse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar!