14 de abr de 2015

O vestido

Já se passou um mês depois da primeira postagem, então vocês imaginam como está tudo pronto né? Só que não... Eu definitivamente não sei ser noiva.

Dia 13/03 eu fui dar uma olhada no meu vestido. Eu só não sabia que eu precisaria escolher naquele dia o vestido para o dia mais importante da minha vida, sem a opção de errar.

Teria que ser aquele. O certo. O vestido dos sonhos e realmente foi.

Eu não posso falar NADA sobre ele aqui, porque o Tiago com certeza vai ler esse blog e minhas amigas também. Mas depois que tudo passar eu mostro.

Só sei que aquelas histórias que dizem: "mulher sente quando veste o vestido certo"; ou "o vestido escolhe a noiva"; são verdadeiras. É como se tocasse um sino da alegria e satisfação e pronto! É esse!

Resultado? Crise de choro quando cheguei em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar!