4 de mai de 2015

#chadaju - parte I

No dia mais doido do ano, 2 de maio, aconteceu o CHÁ DA JU, o meu chá de panela \o/

Não postei nada aqui porque foi tudo surpresa e eu amei isso! Não precisei preocupar com nada, pois minhas amigas lindas e super queridas cuidaram de todos os detalhes, TODOS OS DETALHES!

Eu fiquei apaixonada e encantada com o carinho e cuidado com que elas preparam tudo e muito emocionada em ver tanta dedicação por mim :)

Como eu não participei da confecção de nada (fui expulsa da minha casa ás 12h e só voltei na hora do chá), vou colocar aqui as fotos de tudo já pronto.

Vou dividir o post em duas partes, porque vai ficar grande! Não consigo poupar detalhes... :D

O CONVITE

Eu achei uma fofura sem tamanho! Um garfinho menor que a palma da minha mão amarrado com uma fitinha vermelha representava as cores e o estilo do chá. A curiosidade triplicou depois que elas me entregaram para que eu pudesse distribuir:

 

A DECORAÇÃO

Tudo vermelho e branco. O quintal da minha casa ganhou vida nova com tanta coisa linda! Colocaram balões vermelhos com bolinhas brancas dentro da piscina, balões de gás de estrelas, arranjos em todas as mesinhas... Sem contar nas plaquinhas divertidas que já guardei pro casamento.








A MESA DE DOCES

Foi o background das fotos e a parte que eu mais gostei da decoração. As meninas penduraram várias fotos minhas e do Tiago, fizeram um título fofo de bandeirinhas de tecido de poá e capricharam na mesa de doces. Fizeram um "bolo" de toalha que eu nunca tinha visto em lugar nenhum! Ficou muito diferente e lindo... e muito a minha cara. Elas acertaram direitinho. Esse móvel fica dentro da minha casa e é uma penteadeira de quando minha avó casou. O conjunto da "obra" deu um ar vintage e muito sofisticado. E eu estou chocada com as minhas amigas até agora!


 
No próximo post eu falo sobre as comidas, as brincadeiras super divertidas que elas organizaram e posto um vídeo com o making of do "evento"... Querem conhecer as caras das responsáveis por tudo isso? Estão aí: minhas preferidas!


Já falei "muito obrigada"???? Muitoooo obrigada gatas da minha vida!

Um comentário:

  1. Tudo lindo e de muito bom gosto! "Preta de branco! vai indo lindamente! Parabéns !

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!