5 de mai de 2015

#chadaju - parte II

E aí eu parei na mesa linda de doces né?

Continuando...

AS COMIDAS

Por que as comidas merecem destaque especial no post? Porque pra quem ainda não sabe, meu noivo é também um cozinheiro de mão cheia e ele trabalha junto com a sua mãe fazendo as "Delícias da Ana Maria". Ana Maria é a minha sogra e gentilmente me presenteou com algumas das milhares de coisas gostosas que eles fazem. E aproveitando a oportunidade, façam sua encomenda pelo celular ou whatsapp (37) 8414-8335, sigam no insta @amaralmaral @tabernadoamaral para acompanharem as novidades! heheh


Rocambole de presunto, muçarela, tomate, etc, etc, etc

Empadinha de frango "3 pingos"
Famosíssima e super desejada e disputada "Torta Verão"


AS BRINCADEIRAS

Bom, foram duas principais e várias outras que surgiam a medida que a plateia ia empolgando e adorando me ver beber até cair e toda lambuzada de batom e etc... A verdade é que eu fiquei igual uma palhaça. Uma palhaça bêbada. Não acho bonito isso, mas é o que acontece em "chás de panelas". kkkkk

Brincadeira nº 1 - "Momento Especiais"

Todas as convidadas escreveram em um papel um momento marcante que tiveram comigo e eu ao ouvir a mensagem que era lida por uma das minhas amigas, deveria adivinhar quem escreveu. 

O que torna a brincadeira engraçada é que ninguém escreve nada óbvio, e é meio difícil acertar, vai por mim. Mas o que eu achei mais legal mesmo foi saber que as vezes eu fui "importante" pra alguém em alguma situação e eu nem sabia... Ou que determinado momento que eu estava presente ficou marcado na vida de alguém. Eu até me emocionei...

Se eu adivinhasse, teria q descobrir o que era algum presente embrulhado, se errasse o presente, bebia. Se errasse quem escreveu a mensagem bebia. Resumindo, eu ia beber de qualquer jeito porque ninguém me dava tempo pra acertar o presente.

Brincadeira nº 2 - "Perguntas e Respostas"

As meninas fizeram várias perguntas ao Tiago e gravaram em vídeo. Colocaram em um telão e eu deveria responder as mesmas perguntas e nossas respostas deveriam coincidir. Se sim, palmas pro casal, se não, eu bebia... kkkkkk Podem acreditar, bebi mais um monte nessa.

E entre essas eu deveria encontrar minha aliança em um pote de farinha só com a boca, resgatar uma mexerica em um balde cheio d'água só com a boca, e tinha que dançar "vai descendo na boquinha da garrafa", e prenderam meu cabelo igual o da Chiquinha, jogaram farinha na minha cabeça... nuuu sofri... Mas foi muito bom! 

Se existe uma dica que eu posso dar depois de ter vivido a experiência do meu Chá de Panela, seria para aproveitar essa fase dos preparativos... curtir mesmo cada momento. Passa tão rápido, e é tão bom. Tem dia que a gente acorda nervosa, com medo de dar tudo errado, mas o fim compensa! :)

E por fim, os melhores momentos do meu chá!



E foi isso! :D

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar!