28 de jul de 2015

Decorando...

Bem, TODO MUNDO JÁ SABE, que eu e minha mãe fizemos praticamente tudo e as únicas coisas profissionais de verdade que tiveram no casamento foram: fotógrafo e buffet. Só! O resto foi feito pelas mágicas mãos da mamãe, com os palpites certeiros de algumas colaboradoras: a manicure da minha mãe, um professora de artes da época de escola e minha tia Jô, dona da casa onde foi o casamento.

Tudo começou com o local escolhido que dispensava qualquer decoração porque lá já é lindo de viver.
O local foi nada mais, nada menos, que a casa da minha tia. Sempre passo finais de semana lá e me senti super à vontade. Parece uma chácara, mas ela mora lá mesmo...

E então não tivemos muita dificuldade para colocar as coisas no lugar, porque qualquer coisa ficava lindo. Vale lembrar que os móveis utilizados na decoração são todos da minha tia. Apenas as mesas e cadeiras da festa/cerimônia foram alugadas.






O altar: 

Fizemos um "altar" onde meu tio, dono da casa e quem "celebrou" o casamento nos recebeu para a comemoração. Usamos um móvel antigo da tia Jo e decoramos apenas com um porta retrato (vai ter post sobre isso), um crucifixo pra dar um ar de casamento e flores... 


Mesa de doces: 

Eu escolhi um naked cake porque acho ele bem rústico e tudo a ver com o clima do casamento. Para os doces eu não queria tradicionais bombons de casamento.  Se eu pudesse teria feito brigadeiro de panela, palha italiana e docinho de leite ninho, mas a moça do buffet carinhosamente não deixou! Kkkk ela disse: "Julia, é um casamento né?"
Eu concordei, porque, né? Tinha que dar uma gourmetizada... Mas mesmo assim não teve nada demais. Foi tudo bem simples. Ai o brigadeiro foi 100% cacau, o leite ninho ganhou uma capinha de chocolate e outras coisas pra ficar chic.








O buffet

Fomos maravilhosamente bem servidos pelo Imperius Buffet! Achei muito requintado... Fino mesmo sabe? Todo mundo super elogiou! Pessoal tá muito de parabéns! 


Agora chega se não acaba o assunto! Em breve conto mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar!