23 de jul de 2015

Ih! Casei!

Genteeee casei! Casei, e já fiz um mês de casada. E pra quem acha que o pré casamento é pior que o pós casamento, engana-se.

Eu sinceramente ainda não sei como que uma pessoa casada consegue trabalhar e algumas até inventam de ter filhos nessas alturas do campeonato, porque de verdade, não dá tempo pra nada! Eu fui uma das que inventou de ter filho. Calma, filho não, uma gata, que eu acho que é pior que filho... Vai ter assunto pra ela também aqui nesse blog.

Mas aos poucos vou contando minhas aventuras de dona de casa, porque é lógico que esse blog vai ter que mudar a cara daqui uns dias, né?

Bom, é tanta informação que eu nem sei por onde eu começo. Vou fazer posts focados em determinados assuntos, mas pelas fotos que vou colocar vocês vão construindo uma ideia geral do que foi o meu casamento. O casamento da Preta e do Amaral!

Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar!